Igapó I

Publicação: 2020-02-23 00:00:00
A+ A-
Já se vê, que haverá roubo! Uma obra dessa durar 2 anos??? Os outros viadutosforam de 5 a 6 meses. E fora o aumento de valor, lá vai mais roubo!!!
Júnior Vitório via Instagram

Igapó II
Mas provocando sobre as "obras" que acontecem na zona norte de Natal. Vocês já reparam que por exemplo, a prefeitura do Natal realiza tranquilamente os recapeamento de avenidas como Hermes da Fonseca, Salgado Filho, Prudente de Morais, Afonso Pena, entre outras. Mas quando a obra é na Avenida João Medeiros na Zona Norte, só fazem Tapa Buraco, e de péssima qualidade. Será que o valor do povo da Zona Sul é diferenciada do povo que mora na Zona Norte? É absurdo as obras que são realizadas para o acesso da Zona Norte. É na verdade, indignante! Se pensarmos também na eterna obra da Avenida Moema Tinoco, que já passaram por mais de quatro gestões e não se acaba nunca, criando sérios transtornos, e ninguém faz nada, e nem nós nos mobilizando em um grandioso protesto para pedir providencias de sua conclusão. Só para a gente refletir! Mas é indignante!
Ceiça Bezerra via Instagram

Investimento carnaval
Não existe investimento em hospitais, hospital é um gasto necessário a população. Mas existe sim, investimento em pesquisas relacionadas a saúde e investimento na educação da saúde da população. Carnaval é um evento que gera emprego direto e indireto, gera renda para algumas pessoas e atrai o turismo local. Pessoas negativas, só olham o lado negativo.
Sidirley Maia via Facebook

Plano Diretor I
Isso é simples de resolver, é só sugerirem as mudanças necessárias para um Plano Diretor condizente para Natal, já aconteceram seis audiências até agora, e sobretudo cobrem das autoridades, porquê eles são muito bem pagos para cuidar da nossa cidade.
Eli Carlos via Facebook



Deixe seu comentário!

Comentários