quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Iguarias balanceadas

- Publicidade -

A Nutre Mais foi uma das pioneiras em trabalhar com alimentação saudável em Natal. A empresa, que oferece buffet de almoço com alimentação caloricamente balanceada, kits de alimentação sob orientação de nutricionistas e consultório de nutrição, também está atualizando seus serviços para atender às necessidades de um público cada vez mais exigente e interessado em comer bem enquanto toma conta da saúde. Já são 22 anos de estrada.

Todo o cardápio tem avaliação nutricional, opções veganas, e produtos de fabricação própria


Todo o cardápio tem avaliação nutricional, opções veganas, e produtos de fabricação própria

O cardápio da Nutre sempre foi funcional, tendo seus ingredientes e calorias bem especificados para a clientela. Recentemente o buffet balanceado passou a trabalhar pratos para outros segmentos de alimentação saudável, tendo opções veganas, e também produtos de fabricação própria, como chips de  batata-doce e macaxeira, sorvete diet, e brownie funcional. “Estamos fornecendo para lojas de produtos saudáveis, que procuram bastante um material de qualidade”, afirma a proprietária Margareth Othon.

O buffet da Nutre é diversificado como o de qualquer bom restaurante, tendo opções como carne de sol light, filé com brócolis, bife rolê, estrogonofe, almofada de bacalhau, bacalhau ao leite de coco, bobó de camarão, ensopado de camarão, moqueca de peixe, salmão ao molho de espinafre, vatapá de peixe, caldeirada de frutos do mar, canelone de peru e ricota, frango co cogumelo e requeijão, almôndegas de soja, bife de soja à parmegiana, panqueca e torta de soja, sanduíches diversos e sopas. Todos os pratos contam com avaliação nutricional.

Outra tradição da Nutre, os kits de alimentação saudável, que o cliente pode levar pra consumir em casa, agora estão sendo produzido para necessidades específicas. Há, por exemplo, kits detox, low carb, e sem glúten e lactose. Já a equipe de nutricionistas atende à parte, com hora marcada, em diversas especialidades (dieta, gestantes, crianças, etc.). O cliente/paciente já pode elaborar o seu cardápio pessoal com as devidas orientações em mãos.

A equipe da casa sempre teve a preocupação de servir uma alimentação que, além de saudável, também fosse saborosa, que falasse ao paladar. A comida na Nutre mantém sua textura, combina ingredientes pertinentes ou similares, adapta temperos, e conserva o sabor de forma natural. Na Nutre Mais o paladar não está submetido a dietas – só se o cliente assim desejar. 

Serviço
Nutre Mais. Rua Ataúlfo Alves, 1889, Candelária. Aberto de segunda a sábado, das 11 às 14h. Assinante da TN tem 10% à vista nos produtos e pratos da casa.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas