quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ilustre presença

- Publicidade -

Hiran Silveira, diretor geral de teledramaturgia da Record, esteve acompanhando as primeiras gravações de “Bicho do Mato”, próxima novela da emissora, realizadas no Rio de Janeiro. Hiran fez questão de bater a claquete da primeira seqüência gravada no novo estúdio do RecNov, localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a visita, o diretor aproveitou para cumprimentar os atores Jairo Mattos, Sérgio Malheiros, Paulo Gorgulho, Renata Dominguez, Marcos Mion e o diretor Edson Spinello.

Malvada das seis

Carol Castro não esconde a empolgação com a oportunidade de fazer sua primeira grande vilã na tevê. A atriz  já está contando os dias para começar a gravar o “remake” de “O Profeta”, a próxima novela das seis da Globo, na pele da malvada Ruth. “Ela é muito ambiciosa. A mãe quer que ela se case com um homem rico, mas ela acaba se apaixonando por um pobre”, adianta a atriz. Antes de iniciar as gravações, no entanto, a Carol vai ter de mudar o visual. Vai cortar os cabelos na altura dos ombros. Esta semana, ela está fazendo prova de figurino. “Estou encantada com tudo. É impressionante a preocupação com cada detalhe”, derrete-se.

Produção engavetada

Ainda não é desta vez que a RedeTV! vai produzir a versão brasileira do seriado americano “Desesperate Housewives”, originalmente exibido pelo canal por assinatura Sony. A emissora adiou o projeto por conta do atraso nas gravações e na demora da escolha do elenco. Enquanto isso, a RedeTV! vai exibir a primeira temporada do original uma vez por semana no horário nobre.

Nome certo

Fábio Assunção vai integrar o elenco de “Copacabana”, próxima novela de Gilberto Braga. O ator ainda não tem muitas informações sobre qual papel vai fazer na trama, que vai substituir “Páginas da Vida”. “Só sei que meu par romântico é a Cláudia Abreu”, adianta. Atualmente, Fábio pode ser visto na série “Copas de Mel”, do “Fantástico”, da Globo, ao lado de Denise Fraga.

Nos próximos capítulos de “Sinhá Moça”, Adelaide, interpretada por Lucy Ramos, descobre que está grávida de José Coutinho, vivido por Eduardo Pires.

No programa “Tudo é Possível” deste domingo, Eliana vai exibir uma matéria que gravou em Berlim, na Alemanha. A apresentadora visitou uma fábrica de salsichas e mostra o processo de fabricação da iguaria, que é marca registrada da culinária alemã.

Foi bem

A homenagem que a turma do “Casseta & Planeta, Urgente!” prestou ao colega Bussunda, que faleceu no último sábado. O programa comoveu sem exageros.

Foi mal

A postura de Sílvio Santos no comando do “Rei Majestade”, do SBT. O apresentador poderia ser mais gentil com os convidados do programa. Alguns comentários que ele faz chegam a ser humilhantes. Delicadeza não faz mal a ninguém.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas