sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Imagem de Nossa Senhora de Fátima chega a Natal

- Publicidade -

Na manhã desta sexta-feira (16), fiéis católicos de toda a cidade estão acompanhando a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima abençoada pelo Papa João Paulo II, que está em peregrinação por todo o Nordeste.

Chegada da imagem de Nossa Senhora de Fátima a NatalA imagem chegou a Natal, por volta das 10h, e foi conduzida da entrada da cidade até o Quartel do Comando da Polícia Militar, na avenida Rodrigues Alves, no Tirol, por batedores da Polícia Militar, em carro do Corpo de Bombeiros. Às 11h10, a imagem chegou ao Quartel da PM.

Em solenidade, comandada pelo coronel Francisco Canindé de Araújo Silva a imagem foi coroada e agora está sendo conduzida para a igreja de Neópolis. A imagem de Nossa Senhora de Fátima está em peregrinação por todos os Estados recentemente atingidos pelas enchentes, com a intenção de trazer uma mensagem de conforto ao povo sofrido da região. Acompanhando a santa está o Padre Lourenço Ferronatto – EP, um grupo de 40 seminaristas e também a banda Arautos do Evangelho, de São Paulo.

#maisinformacoes#A prioridade na visita ao Quartel da Polícia Militar, de acordo com a Paróquia de Cristo Rei, é um sinal de reconhecimento por todos os trabalhos prestados às pessoas assoladas pelas enchentes, com a arrecadação de roupas e alimentos para os desabrigados, como também por todos os serviços que prestam continuamente para garantir o bem-estar da comunidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas