sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Imagens mostram troca de tiros entre PM e bandido na zona Norte de Natal

- Publicidade -

A ação de um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) que evitou um assalto, na manhã de domingo (30), no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, foi registrada por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver a troca de tiros entre o bandido e o PM, onde ambos ficaram feridos.
Câmeras de segurança flagraram troca de tiros entre PM e bandido
#SAIBAMAIS#O caso ocorreu por volta das 6h30. O criminoso, de camiseta preta e bermuda, é visto caminhando pela rua, ao encontrar o alvo do assalto, que seria um Corsa Sedan Classic. No entanto, após o criminoso realizar a abordagem ao motorista, o policial militar, em uma picape vermelha, flagra a ação.

Após parar o carro a poucos metros de onde ocorria o assalto, o policial seguiu até o criminoso. Na abordagem, no entanto, o bandido atirou contra o PM, que revidou. Em seguida, o PM retornou para o carro em que estava, enquanto o criminoso correu para o outro lado. A vítima do assalto foi até o carro do policial e dirigiu o veículo, de onde seguiram para um hospital para tratar do ferimento na mão do PM.

O criminoso, por sua vez, foi até o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho para receber atendimento. Lá, foi reconhecido e preso.

Veja as imagens

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas