terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Imortais

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

No próximo dia 14, a Academia Norte Rio-Grandense de Letras promove a primeira das solenidades da série “Academia Festeja”, evento comemorativo aos 83 anos da instituição no Estado, com premiações aos agraciados em 2019.  Na sequência, até o dia 10 de dezembro, acontecerão outras solenidades: 90 anos da visita do escritor Mário de Andrade em terras potiguares e o     centenário do escritor Oswaldo Lamartine.

Comodidade
Depois de passar por uma recente reforma para ampliar seu espaço de atendimento, a loja da Pão & Companhia em Petrópolis oferece uma nova comodidade para os clientes: É a nova área de estacionamento, com iluminação, segurança e capacidade para 12 vagas, inclusive com áreas reservadas para idosos e pessoas com deficiência. O novo estacionamento fica ao lado da panificadora, onde por anos foi a residência da matriarca Ivete Sá Bezerra.

Na Luta
O Shopping Cidade Jardim abraçou a causa contra o câncer de mama e recebe hoje a Unidade Móvel de Saúde do Grupo Reviver, para a realização do mutirão de mamografias O automóvel fica no estacionamento frontal do mall, das 7h30 às 17h.

Prata Da Casa

O diretor do Grupo Vila, Ibsen Vila, recebeu em Chicago o prêmio Pursuit of Excellence Award 2019, concedido ao cemitério e crematório Morada da Paz, durante a Convenção & Expo Internacional da National Funeral Directors Association (NFDA). A premiação reconheceu 284 empresas do segmento de todo o mundo por perseguir a excelência no serviço funerário, sendo dessas apenas duas do Brasil.

Chá Das 5
Vários grupos católicos de nossa cidade estarão reunidos hoje, a partir das 16h, nos salões da AABB, para o chá comemorativo dos 100 ANOS DO SEMINÁRIO DE SÃO PEDRO, tão importante para a formação dos jovens seminaristas e da nossa igreja. As senhas de adesão estão sendo vendidas pelas madrinhas e na portaria do Seminário.

Ele É Barra!

O jovem médico Pedro Guilherme Cavalcanti participou como palestrante do 49º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia, no último FDS em Brasília. A classe médica do RN muito bem representada!
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas