sábado, 20 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Impasse…

- Publicidade -

Frase: “Se você tomar o trem errado, de nada adiantará andar pelo corredor no sentido contrário”
Dietrich Bonhoeffer

»Impasse…
A Comissão Especial de Inquérito que investiga os contratos da Prefeitura de Natal, quem diria, na reta final da conclusão dos trabalhos vive mais um impasse. Não há relator para o trabalho. O cargo ficou vago desde a saída do vereador Júlio Protásio.

»…na CEI
O Zangão fez um rasante pelo Palácio Frei Miguelinho e garante que são muitas as forças que levam o bispo Francisco de Assis a não aceitar a relatoria. Ele seria o único vereador da CEI que poderia aceitar o cargo, já que Adenúbio Melo foi denunciado na Impacto e Júlia Arruda por ser presidente e Sargento Regina por ser a propositor da investigação não poderiam ocupar a função.

»Aniversário
Joana Lucyck, noiva de  Eduardo Azambuja,  desembarcou em Natal para comemorar o aniversário em jantar para íntimos na casa de veraneio de Graçandu. Eduardo e Joana vieram direto da Bahia, onde a banda Faluja, da qual Eduardo  é guitarrista se apresentou no Festival de Salvador. Ipod em stand by para clássicos na Radiola de ficha.

»Vips
O empresário Fernando Bezerra recebeu vips em torno dos sócios ingleses da Ecocil. Sábado de festa sob o sol de Jacumã. No palco, Sonzeira Band fez a festa com hits de pop rock e, claro, como que no prenúncio da vitória que viria no domingo, o hino do ABC.

»Foco
O Ministério Público instaurou inquérito civil para investigar a doação de um terreno por parte da Prefeitura de Mossoró para a Igreja Assembleia de Deus. As suspeitas são de irregularidades.

»Gosto…
Se o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, já havia declarado que tinha ganhado gosto pelo cargo, imagine agora com a notícia que chegou da presidenta Dilma Rousseff. A chefe avisou que deseja inaugurar 182 agências do INSS no ano de 2012.

»…assíduo
E haja voos para todo Brasil do ministro que não perde uma inauguração de agência.

»Show
O padre Carlos Sávio, coordenador nacional do Bote Fé Natal, está a todo vapor. Não para menos, o evento, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, reunirá na gravação do DVD, que acontecerá dia 10, 25 grandes cantores da Igreja Católica. Nesse final de semana, padre Marcelo Rossi confirmou presença no show.

»Cano
O seresteiro Luiz Almir seria a atração da noite, após a tradicional Corrida de Jegues, em Extremoz, mas na hora do show não apareceu. Pelo telefone, ele tentou se desculpar. Disse aos organizadores que passou o dia na praia da Redinha, bebendo com os amigos e que não teria a menor condição de cantar.

»Duas rodas
E eis que em pleno congestionamento, na saída do show do Chiclete com Banana, em Pirangi, na madrugada de sábado, valeu de tudo para driblar a blitz da polícia. Um criativo bebum desceu do carro e pegou um velocípede cor de rosa da filha que estava na mala e saiu pedalando por entre os carros parados e passou pelos policiais sem ser importunado.

»Teste
O Departamento de Jornalismo da SIM TV promoverá na próxima quinta-feira o segundo teste de seleção para o banco de talentos da emissora. Poderão participar do teste estudantes de Comunicação Social, Publicidade e Artes Cênicas regularmente matriculados. Os interessados em participar do teste deverão, obrigatoriamente, fazer uma pré-inscrição, por meio do telefone 3234-3422, até as 12h dessa quinta-feira.

»Retorno
Depois de muito descanso, viagens e lazer com o amado Chico Zé Oliveira e a filha Duda Lima, a jornalista Eliana Lima retornará amanhã ao seu cativo espaço.

»Letras
Os escritores potiguares Marcos Monjardim, Leonardo Barros e Gustavo Diógenes se reúnem para discutir suas obras junto aos leitores em um Café Literário hoje, às 20h, no Anita Caffè, cafeteria da livraria Nobel, na avenida Salgado Filho. Na ocasião, os autores também estarão autografando suas obras e, ao final do encontro, serão sorteados um exemplar de cada livro para os participantes.

»Crise…
Uma nuvem cinzenta chega pelos redutos do Partido Progressista. A Abelhinha aponta que o presidente do PP, Sérgio, Andrade, não está gostando nadinha do vice-prefeito Paulinho Freire estar negociando sozinho os espaços do PP na reforma do secretariado da prefeita Micarla de Sousa.

»…anunciada
O resultado poderá ser, inclusive, a saída de Paulinho Freire do cargo de presidente municipal do PP.

»Novos
Por falar na reforma do secretariado, a semana começa trazendo os últimos detalhes para o fechamento de nomes dos novos auxiliares de primeiro escalão da prefeita Micarla de Sousa. Diário Oficial recheado por esses dias.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas