quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Implicação eleitoral está descartada

- Publicidade -

Os políticos não acreditam que a inauguração da Arena das Dunas trará efeito eleitoral para o pleito deste ano. O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, analisou que não vê vinculação. “A Arena foi uma conquista de todo povo do Rio Grande do Norte. Ela (a Arena) trará sim é muitos benefícios para o Estado, inclusive com as obras de mobilidade que já começaram e outras que estão com recursos assegurados e começarão em breve”, afirmou.

#SAIBAMAIS#O vice-governador Robinson Faria afirmou que são aspectos distintos o Arena das Dunas e a captação eleitoral da obra. “São coisas distintas, não tem nada uma situação com a outra”, analisou. O senador José Agripino Maia descarta o efeito eleitoral da conclusão da Arena das Dunas. “Nem federal e nem estadual (eleição). Essa foi uma obra perseguida e foi entregue”, disse.

 A deputada federal Sandra Rosado também não acredita em efeitos políticos da Arena. “Não acredito porque na hora que Natal foi escolhida (como sede) isso (a construção da Arena) teria que ocorrer. Isso faz parte de um empréstimo que a empresa construtora fez e vai passar com essa concessão 30 anos, não é o Governo do RN que vai receber recursos dessa área que é espetacular”, analisou. O ex-ministro e ex-senador Fernando Bezerra acompanhou a solenidade de inauguração.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas