Incêndio atinge embarcação no Rio Potengi

Publicação: 2019-07-11 11:06:00 | Comentários: 0
A+ A-
O incêndio que tomou conta de parte de uma embarcação que estava atracada no Terminal Pesqueiro de Natal na manhã desta quinta-feira (10) foi contido pelo Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, uma unidade de resgate chegou a ser enviada, mas o incêndio não deixou vítimas.
Embarcação chinesa foi atingida por incêndio
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que a embarcação, que tem uma identificação em idioma asiático na lateral, estaria sendo desmontada no Terminal quando o incêndio teve início, a princípio ocasionado pela utilização de um maçarico no processo de desmontagem.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 10h15 e, às 11h, o incêndio já estava contido no local. De acordo com a assessoria do CBM, se o proprietário da embarcação ou o próprio Terminal Pesqueiro quiserem apurar à fundo as circunstâncias do incêndio, um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado para que a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) seja acionado para o caso.

A Companhia de Docas do RN (Codern) informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que a embarcação não possuía qualquer ligação com a Companhia.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários