quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Incêndio destrói loja em Mirassol

- Publicidade -

Roberto Lucena – repórter

Um incêndio na loja de aluguel de roupas Natal Rigor deslocou várias equipes do Corpo de Bombeiros até a região próxima à área da Árvore de Natal, no bairro de Mirassol. Segundo populares, o incêndio começou às 20h e só foi controlado depois de quase duas horas de trabalhos dos bombeiros. Por causa do acidente, o show da cantora Khrystal, que iria se apresentar próximo à Àrvore, dentro da programação do “Natal em Natal”, foi cancelado. As luzes da Árvore foram desligadas como medida de prevenção.
#ALBUM-3174#
As causas do incêndio só serão descobertas após uma perícia no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu somente o primeiro andar da loja, onde havia bastante roupas armazenadas. Para controlar as chamas, foi preciso o uso da escada magirus, além de outras quatro viaturas e dois carros-pipa.

O proprietário da loja, Mozart Filadélfia, acredita que o prejuízo soma mais de R$ 300 mil. “Acho que tinha uns R$ 300 mil em mercadoria lá dentro. Não faço ideia do que tenha acontecido para começar esse incêndio. Ainda bem que ninguém ficou ferido”, disse.

O fogo também foi o responsável pelo cancelamento do show da cantora  Khrystal que iria se apresentar no palco montado próximo à Árvore. “É definitivo: não vai ter o show. A energia voltou mas os bombeiros aconselharam a produção a não fazer (o show)”, escreveu a cantora em uma rede social na internet. Para evitar curto-circuitos, a Prefeitura também desligou as luzes da Árvore.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas