Natal
Incêndio em apartamento
Publicado: 00:00:00 - 26/01/2012 Atualizado: 22:47:26 - 25/01/2012
Moradores do prédio residencial “Príncipe de Astúrias”, localizado na rua Praia de Muriú, Ponta Negra, foram surpreendidos nas primeiras horas da manhã de ontem. Um apartamento registrou a ocorrência de incêndio e as chamas assustaram as famílias.  As chamas começaram no 8º andar, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, também atingiu o 6º e o 7º andares. O restante dos 15 andares não registraram danos.
Incêndio atingiu apartamento em prédio localizado em Ponta Negra
O Corpo de Bombeiros deslocou efetivo e equipamento para debelar as chamas no início da manhã. Apesar da grande proporção tomada, as chamas não deixaram nenhuma vítimas. No momento do incêndio, não havia pessoas no apartamento.

De acordo com informações repassadas pelo major João Eduardo, ainda não é possível precisar as causas do incêndio. A suspeita, contudo, é de que o fogo tenha se originado de um curto circuito elétrico em um aparelho condicionador de ar. “Apenas após a perícia teremos os dados concretos sobre as causas e a ocorrência de danos à estrutura do edifício”, disse.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte