quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Inglês é acusado de assediar adolescente em Ponta Negra

- Publicidade -

Após diversas denuncias anônimas para o 190 a Polícia Militar deteve na tarde de ontem, o inglês Stephen Donap Ellis Evan, acusado de molestar fisicamente uma menor de 15 anos em plena praia de Ponta Negra.

Stephen  que chegou a Natal no último dia seis de fevereiro em um vôo charter, alegou que era amigo da menina e que conhecia inclusive a sua família. Afirmando que a única coisa que ele fazia com ela na praia de Ponta Negra era brincar.

Segundo a denúncia anônima o inglês estava com um comportamento indecente perante a menina e passava a mão em suas pernas sem qualquer cerimônia. Fato que foi negado pela menor, que afirmou que ele só estava brincando com ela, corroborando para a versão do acusado.

Procurada pela Polícia Militar, a família da menor confirmou a história da menina e disse que eles são amigos de longa data e que conhece bem o acusado, que após a chegada da família da garota foi liberado.

De acordo com os policiais que atenderão a ocorrência o fato de a denúncia ter sido feita de forma anônima e os denunciantes não estarem presentes na hora da detenção do acusado, impediu que ele pudesse ser responsabilizado, caso fosse confirmada a denuncia. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas