terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Iniciadas as vendas de ingressos para o Miss RN 2016

- Publicidade -

O concurso para eleger a mulher mais linda do nosso Estado só vai acontecer no dia 25 de agosto no Teatro Riachuelo, mas devido à grande procura por ingressos as vendas já foram iniciadas na portaria do teatro. Nesse primeiro lote o valor de inteira é R$ 40,00 e meia entrada R$ 20,00 para estudantes e associados Unimed. É bom lembrar que a compra antecipada garante também a escolha por lugar mais especial, além do desconto.

No palco desfilarão 25 candidatas, cada uma representando o seu município. Já podemos adiantar que todas serão produzidas pela equipe do Salão Thalyson Salvino. “ Já estou conversando com as candidatas para analisarmos qual estilo de beleza iremos seguir. No ano passado a proposta era mulheres poderosas com cabelos bem volumosos”, falou o próprio Thalyson, que também confessou adorar concursos de miss.
Manoela Alves, a atual Miss RN se prepara para deixar o reinado no dia 25 de agosto
Últimos concursos

Na reta final para escolha da Miss Rio Grande do Norte 2016, acontece no próximo final de semana os três últimos concursos municipais. Na sexta-feira, 22, conheceremos a Miss São Miguel do Gostoso, que pela primeira vez envia candidata para o Miss RN. No dia seguinte, 23 de julho, a promoter Juliana Moreira estará à frente do Miss Ceará-Mirim na Estação Cultural daquela cidade e no domingo, 24, Sandra Máximo encerra a temporada de concursos escolhendo a Miss Macaíba 2016, as 20h30 no Arco Íris Recepções.

Seridó em foco

Colunista badalado da cidade de Caicó, Jota Araújo, é só sucesso com a sua revista Seridó Em Foco. A publicação que traz na capa o advogado Sildilon Melo e o empresário Artur Maynard, já começou a ser distribuída na capital potiguar, mas terá seu grande lançamento em meio ao tradicional Baile dos Coroas, evento que acontece no dia 29 de julho, dentro da programação da Festa de Santana, em Caicó.
O cabeleireiro Edimilson Alves recebendo a revista Seridó Em Foco no seu badalado salão
A modelo Helen Jotce com a sua Seridó Em Foco

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas