Inscrições para a Meia do Sol vão começar já em janeiro

Publicação: 2019-12-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Para conseguir um sucesso ainda maior do que o alcançado este ano na Meia Maratona do Sol, considerada o maior evento esportivo do Rio Grande do Norte, a HC Sports, empresa que organiza a competição, está preparando uma série de novidades para o ano de 2020, que marcará a oitava edição da prova. A primeira novidade é que os atletas poderão garantir uma vaga mais cedo, pois as inscrições estarão abertas já a partir de janeiro.

A largada para a prova é sempre um momento de muita emoção e uma atração à parte. Este ano, a Meia do Sol quebrou recorde e levou às ruas quase oito mil pessoas

O empresário e organizador da prova, Gabriel Negreiros, adianta o que está sendo preparado para o próximo ano. “A Expo Meia do Sol vai ser mantida e ampliada em 2020. Estamos estudando a possibilidade de um novo local para comportar mais atrativos para os atletas. Vamos criar também um evento realmente grande para a celebração da corrida. Um momento que seja compartilhado pelos corredores, turistas e natalenses” revela.

Marcada para o dia 19 de setembro de 2020, a próxima edição traz metas audaciosas, mas possíveis, tendo em vista o patamar de referência alcançado pela prova ao longo dos oito anos de realização. “A nossa ideia é alcançar 10 mil inscritos na Meia do Sol. Somos uma das principais corridas de rua do Brasil, por isso temos um alvo grande. Queremos também fomentar ainda mais o turismo da cidade, trazendo mais turistas no período da competição” almeja.

Denominada a prova mais bonita do Nordeste, a Meia Maratona do Sol leva os atletas a transitarem por vias que revelam as belezas de Natal. Com percursos de 5km, 10km e 21km, a competição envolve os participantes numa experiência desafiadora, com trajetos que contemplam as ladeiras marcantes da cidade construída sobre dunas.

“Temos a certeza de que o sucesso da Meia do Sol continuará em 2020, pois é fruto de um trabalho árduo que dura o ano todo. Com a sintonia da equipe junto às marcas que apostam no nosso projeto, seguimos confiantes que entregaremos o melhor evento da nossa história”, garante.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários