Inscrições para corrida do MPRN estão abertas apenas através da internet

Publicação: 2019-11-24 00:00:00
A+ A-
O prazo para as inscrições da segunda edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) encerra-se neste domingo (24) e podem ser feitas exclusivamente de forma online no site www.corridamprn.com.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro e conta com duas novidades: o percurso será na Base Aérea de Natal e contemplará distâncias de 6km e 12km. O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A largada será pela manhã, pontualmente às 6h30.
Créditos: DivulgaçãoOs corredores vão encarar uma experiência inédita com um percurso cheio de novidadesOs corredores vão encarar uma experiência inédita com um percurso cheio de novidades
Os corredores vão encarar uma experiência inédita com um percurso cheio de novidades

A expectativa é reunir 1.000 atletas na prova. “A Corrida do MPRN tem como proposta estreitar os laços do Ministério Público com a comunidade. Nossa expectativa só cresce em relação a esse evento, que já está na segunda edição, e que busca essa interação com o público potiguar, unindo esporte, saúde e qualidade de vida”, destaca o procurador-geral de Justiça, Eudo Leite. A prova será também uma boa oportunidade para a Base Aérea de Natal abrir suas portas para a população e participar efetivamente dessa grande festa.

Além de ser um local histórico para a cidade, correr na Base Aérea é um privilégio que o corredor inscrito na Corrida do MPRN poderá desfrutar. O espaço estará planejado para receber os atletas em um percurso especial e de pouco acesso à população de forma geral, com segurança e estacionamento, sem impactar no trânsito, já que o local é fechado. Outra vantagem é que o percurso é quase que 100% plano, o que garante uma prova mais tranquila para os atletas.

Pensando na segurança e na preocupação de garantir a qualidade necessária para que os participantes possam correr bem a prova, a organização da Corrida do MPRN abraça também a campanha “Seja um Atleta Legal”, reforçando a importância de competir apenas mediante inscrição, uma vez que os corredores “pipoca”, aquelas pessoas que não se inscrevem, mas ocupam o espaço no evento esportivo, podem trazer uma série de riscos para o evento.


Deixe seu comentário!

Comentários