Cookie Consent
Natal
Inscrições para o SISU terminam nesta nesta sexta-feira (1); instituições federais ofertam 370 vagas
Publicado: 09:22:00 - 30/06/2022 Atualizado: 09:26:44 - 30/06/2022
Terminam nesta sexta-feira (1), as inscrições do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), meio de entrada para as universidades públicas de todo o Brasil. Estão sendo oferecidas 62  vagas para ingresso na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e 308 para os Institutos  Federais do Rio Grande do Norte (IFRN). As oportunidades são para o segundo semestre letivo deste ano. 
Cícero Oliveira

Entre as vagas ofertadas pela UFRN, distribuídas em 12 graduações, estão Ciências Econômicas; Engenharia Química e Engenharia Biomédica, que ofertam o maior número de vagas. Dentre as com menos vagas, estão as graduações de  Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Materiais; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Telecomunicações e  Engenharia Têxtil, todas com 2 oportunidades para preenchimento. Já para o curso de Turismo, estão sendo ofertadas 4 vagas e para Engenharia Mecatrônica são 8 vagas. 

Para o IFRN, as oportunidades são para os campi Macau, Mossoró, Natal-Central e Natal-Zona Norte. Estão entre as áreas contempladas Matemática, Biologia, Física, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Engenharia de Energias e Engenharia Civil. Outras informações sobre as vagas podem ser verificadas no edital.   

Resultado final e matrícula

Os resultados finais do Sisu serão divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 6 de julho. O cadastramento dos convocados acontecerá no período de 13 a 18 de julho.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte