quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Inscrições para Meia Maratona de Natal estão abertas

- Publicidade -
As inscrições para a 5ª edição da Meia Maratona de Natal já estão abertas. Para este ano, a segunda maior corrida de rua do Nordeste vai manter o percurso entre a Via Costeira e Praia do Meio e a divisão nas provas: 5km, 10km e 21km. A organização do evento, que vai ocorrer no dia 9 de novembro, às 16h, prepara novidades para os participantes e pessoas que vão acompanhar a prova.
Meia Maratona de Natal terá seis mil participantes na edição deste ano
Válida pelo Ranking Caixa de Corridas de Rua, a Meia Maratona de Natal espera receber seis mil participantes na edição deste ano. Para dar mais conforto aos participantes, será montada uma arena de largada somente para os inscritos, assim como túneis para a entrega de medalhas e kit de alimentação após as provas. “É uma forma de garantirmos um limite confortável de pessoas participando da prova”, explicou o organizador da MMN, Karlley Pondofe.
Durante o percurso, a organização da prova vai disponibilizar postos para acomodar os torcedores e promover atrações de entretenimento aos presentes à prova. “Mas as atrações ainda são surpresa”, explicou Pondofe. No próprio percurso, os participantes também terão novidades.
Percurso
Além da água disponibilizada nos postos de hidratação, a prova também vai fornecer alimentação aos participantes da prova de 21km – que também receberão uma medalha diferenciada. Durante o percurso, haverá o acompanhamento de equipes médicas para todos os corredores e serão produzidos vídeos e fotos dos participantes, contando com divulgação em tempo real nas redes sociais da Meia Maratona de Natal. “Buscamos melhorar a estrutura da prova a cada dia e acredito que neste ano a Meia Maratona de Natal será a ainda melhor, confirmando que é o maior evento esportivo do Rio Grande do Norte”, disse Karlley Pondofe.
No site da Meia Maratona de Natal (www.meiamaratonadenatal.com.br) os corredores poderão ver o percurso e realizar a inscrição. O valor é de R$ 45,00.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas