quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Inscrições para o Enade 2007 já estão abertas

- Publicidade -

Publicada às 10h16

Foram abertas nesta última terça-feira (31), as inscrições para a edição de 2007 do Exame  Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O objetivo é avaliar a contribuição do curso universitário na formação do estudante.

Uma mesma prova é aplicada a alunos que estão iniciando e concluindo curso universitário para avaliar a situação em que o estudante chegou à instituição e as condições em que está saindo. Dessa forma, na avaliação do Ministério da Educação (MEC), é possível avaliar o que foi agregado em termos de conhecimento.

As instituições de ensino superior terão até o dia 31 de agosto para inscrever todos os alunos ingressantes e concluintes das 16 áreas de conhecimento que serão avaliadas neste ano.

Participarão do Enade 2007 cursos das áreas de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, tecnologia de radiologia, tecnologia em agroindústria, terapia ocupacional e zootecnia.

A lista dos alunos selecionados para fazer o Enade 2007 será divulgada no dia 25 de setembro. A prova será aplicada no dia 11 de novembro de 2007, com início às 13h (horário de Brasília). Mais informações na página eletrônica do Inep.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas