quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

INSS censura e-mails

- Publicidade -

O presidente do INSS, Valdir Simão, baixou resolução instaurando censura na correspondência eletrônica dos servidores. Determina a geração de cópia de cada e-mail para um certo “Oficial de Segurança da Informação”, a quem caberá “monitorá-los”. A resolução, de 15 de janeiro, estabelece que o correio eletrônico é de “propriedade da Previdência Social” e prevê punição a funcionários que o utilizem para fins que não sejam “de serviço”.

É um terror

A Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social (Anasps) considerou “terrorismo” a resolução do INSS que censura e-mails.

Adiamento

Após dez dias se espreguiçando no Guarujá, Lula já fala em adiar a reforma ministerial. Prefere não promovê-la mais em fevereiro. Dá um trabalho…

Inútil

A Força Nacional de Segurança Pública é só pirotecnia: seus 500 homens representam 0,83% dos 60 mil policiais civis e militares existentes no Rio.

Mais um

Expedito Junior (PPS-RO), que assume o Senado no dia 1º, é mais um a apoiar a candidatura à reeleição de Renan Calheiros a presidente.

SP: big brother municipal

A Confederação Nacional do Transporte acompanha com inquietação a pressa do prefeito paulistano Gilberto Kassab em implantar o tag, poderoso chip que rastreia carros, ônibus e caminhões 24h por dia. O sistema permitirá inclusive cobrar pedágios em algumas áreas da cidade. A CNT teme que isso agrave os altos custos dos transportes em São Paulo.

Sonho sonhado

Se conseguir a anistia na Câmara, o ex-ministro José Dirceu sonha disputar a prefeitura de São Paulo, tendo como vice Orestes Quércia (PMDB).

O clone

Severino Cavalcanti reapareceu ontem para apoiar a candidatura de Arlindo Chinaglia (PT-SP) ao cargo do qual foi afastado sob suspeita de corrupção.

Acredite

Na Agência Nacional de Aviação Civil, a revolta com a TAM já supera a barreira imposta pelo lobby das passagens de cortesia, em primeira classe.

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas