Instituto Ágora da UFRN devolverá taxa para os alunos pagantes matriculados em 2020.1

Publicação: 2020-09-16 11:20:00
O Instituto Ágora, unidade suplementar do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN (CCHLA), irá devolver a taxa para alunos pagantes matriculados no semestre de 2020.1. Em virtude da pandemia do Covid-19, as aulas do semestre foram canceladas. O valor devolvido será de R$  250,00.

Créditos: Divulgação/ÁgoraInstituto Ágora devolverá a taxa dos alunos pagantes matriculados em 2020.1Instituto Ágora devolverá a taxa dos alunos pagantes matriculados em 2020.1


Para receber o reembolso, o aluno pagante irá precisar preencher um formulário Google no link informando nome, CPF, banco, agência e valor a ser devolvido, até o dia 23 de setembro.

O Instituto iria oferecer cursos de: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim, Grego Clássico, Hebraico e Português Língua Estrangeira (PLE – exclusivo para estrangeiros), nas modalidades Básico, Leitura para Fins Acadêmicos e Conversação

Segundo a Direção do Instituto Ágora as aulas serão retomadas apenas em 2021 e no questionário os alunos poderão informar se desejam manter sua vaga nos cursos ofertados.





Com informações da Assessoria de Comunicação CCHLA/UFRN