Natal
Instituto abre vaga para preceptor médico ginecologista obstetra; salário de R$ 5.555,85
Publicado: 19:23:00 - 16/09/2021 Atualizado: 19:24:00 - 16/09/2021
O Instituto Santos Dumont (ISD) está contratando preceptor médico(a) ginecologista obstetra, com salário inicial de R$ 5.555,85 e benefícios. O edital foi lançado nesta quinta-feira (16) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de setembro. O profissional atuará no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (Anita), em Macaíba, com carteira de trabalho assinada e carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sexta-feira, em horário a definir. A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD). O currículo e a carta de intenção do candidato devem ser encaminhados via email. 

Divulgação/ISD


Conforme disposto no edital publicado no portal do Instituto Santos Dumont na internet, o(a) candidato(a) à vaga deve preencher os seguintes requisitos básicos: Graduação em Medicina e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação; registro no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte. 

O(a) candidato(a) deve ter interesse em participar ativamente do processo ensino e aprendizagem para as profissões da saúde, com ênfase na integralidade do cuidado à saúde da pessoa com deficiência, com o objetivo de aproximar a formação profissional da prática na atenção à saúde e fortalecer a integração entre o ensino, a pesquisa e o trabalho.

O profissional selecionado contará com um ambiente de trabalho dotado da infraestrutura e
dos equipamentos necessários para o adequado atendimento aos usuários, para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e para a qualificação do treinamento em serviço. 

Processo Seletivo
O(a) candidato(a) que tenha interesse em participar da seleção deve enviar e-mail para selecao@isd.org.br sob o título 540 – GINECOLOGISTA OBSTETRA com os seguintes documentos:

I. Documentações obrigatórias

Ia. Currículo em arquivo PDF;

Ib. Carta de interesse descrevendo a motivação para trabalhar no Instituto Santos Dumont (mais informações sobre o Instituto Santos Dumont na página: www.institutosantosdumont.org.br), e destacando aspectos pessoais e profissionais com potencial para impactar positivamente no exercício do cargo e no alcance das metas estabelecidas pela Instituição;

Ic. O currículo e a carta de interesse devem ser enviados até o dia 22/09/2021.

II. Documentações desejáveis (não obrigatórias):

IIa. Cartas de recomendação de profissionais da área ou de áreas correlatas (máximo de duas cartas de recomendação).

Atenção: As cartas de recomendação devem ser enviadas diretamente ao e-mail: selecao@isd.org.br pelo(s) recomendante(s) até o dia 22/09/2021 com identificação do nome do candidato recomendado no assunto do e-mail (Exemplo: CARTA DE RECOMENDAÇÃO PARA MARIA DA PENHA MAIA FERNANDES).

IIb. Comprovação de experiência no exercício da docência e/ou preceptoria na área de atuação específica (Ginecologia e Obstetrícia), junto a Instituição de Ensino Superior (IES), pública ou privada, reconhecida pelo Ministério da Educação.

III. Etapas do Processo seletivo:

IIIa) 16/09 a 22/09/2021 - Inscrição no processo seletivo, Análise de currículos e cartas de intenção (eliminatória);

IIIb) 24/09/2021- Resultado da primeira etapa (Comunicação por e-mail aos selecionados);

IIIc) 27/09 a 28/09/2021 - Entrevista (presencial ou por teleconferência). Somente os candidatos selecionados na etapa anterior (eliminatória) participarão desta etapa. A comunicação será feita através do e-mail que for enviada a documentação, as entrevistas ocorrerão em horário a definir.

IIId) 30/09/2021 - Divulgação do resultado final por e-mail em devolutiva ao candidato selecionado e na página. 

Para acessar o edital clique no link. 

Sobre o ISD
O Instituto Santos Dumont é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, ambos em Macaíba. A missão do ISD é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão, além de contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte