Instituto de Música Waldemar de Almeida oferece oficinas

Publicação: 2018-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Para aquelas que sempre desejaram tocar um instrumento musical, essa é a hora. Instituto de Música Waldemar de Almeida, da Fundação José Augusto, está com inscrições abertas para oficinas de percussão, sanfona, violão, piano e violão clássico. Os interessados devem  comparecer ao local das 8h às 12h e das 13h às 16h, até o dia 31 de julho.

Direção do Instituto informa que alunos devem possuir o instrumento que pretende se aperfeiçoar
Direção do Instituto informa que alunos devem possuir o instrumento que pretende se aperfeiçoar

O Instituto de Música Waldemar de Almeida fica na rua Açu, 666, no bairro de Tirol, por trás do prédio FJA, em frente ao restaurante Cassol. Segundo Celeste Andrade, diretora do Waldemar de Almeida, as oficinas são direcionadas a iniciantes e músicos que desejam se aperfeiçoar nos instrumentos citados.

Ela informa ainda que, exceto a oficina de percussão, as demais têm limite de oito alunos. As aulas começam no dia 1º de agosto e têm duração de três meses.

A direção do Waldemar de Almeida reforça que os interessados devem ter idade acima de dez anos e devem, preferencialmente, possuir o instrumento que pretende se aperfeiçoar. As oficinas são ações extras em relação aos cursos já oferecidos pelo IMWA. As aulas são gratuitas para funcionários da Fundação José Augusto e inscrições e mensalidades para o público em geral custam R$20,00.

Serviço:
Oficinas de instrumentos musicais do Instituto de Música Waldemar de Almeida. Até 31 de julho. Aulas a partir de 1º de agosto.
Taxa: R$20,00;
Informações: 84-99645 9188;


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários