Esportes
Inter/RS e Corinthians fazem confronto direto
Publicado: 00:00:00 - 24/10/2021 Atualizado: 12:58:18 - 23/10/2021
O Internacional/RS recebe o Corinthians neste domingo (24), às 16h, em Porto Alegre, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Sem mais jogos atrasados depois do empate com o Bragantino na última quinta, a equipe de Diego Aguirre tem um confronto direto na briga pela classificação para a Libertadores da próxima temporada. O gol sofrido no último lance do jogo contra os paulistas foi bastante lamentado pelo técnico uruguaio. Para o jogo contra o Corinthians, o treinador terá à disposição Edenilson, que cumpriu suspensão na última partida, e pode contar com o retorno de Rodrigo Dourado, que ficou de fora do confronto contra o time de Bragança Paulista.

O Corinthians ocupa a sétima colocação na tabela, com 40 pontos, adversário direto do Colorado por uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Apesar de estar brigando por um lugar na principal competição sul-americana, o técnico Sylvinho vem convivendo com pressão no cargo e pode ser demitido caso não vença o Inter/RS. 

O treinador não poderá contar com o zagueiro João Victor. Por outro lado, terá de volta o lateral-direito Fágner, que cumpriu suspensão contra o São Paulo na última rodada. Giuliano e Renato Augusto podem ser as novidades. Em processo de transição física, o meio-campista Roni faz um trabalho à parte com o preparador Fabrício Pimenta e deve ficar de fora.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte