sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Inter sonha com possível reação hoje

- Publicidade -

Um faz uma campanha muito irregular e o outro segue sua rotina de boas colocações dos últimos Campeonatos Brasileiro. É dessa forma que Internacional e Goiás se enfrentam neste domingo, em Porto Alegre , no estádio do Beira-Rio, pela última rodada do primeiro turno da competição nacional deste ano. O Internacional vem de uma série de resultados ruins. Depois de perder duas vezes, empatou com o Palmeiras por 1 a 1, na última rodada, caindo para a décima colocação. Mas segundo o treinador Alexandre Gallo, esse jogo foi bom, pois o time de Porto Alegre recuperou o bom futebol de jogos anteriores a fase ruim.

“Tivemos equilíbrio defensivo e ofensivo. Voltamos a jogar da maneira como vínhamos atuando nas partidas anteriores, com marcação forte e entrega total em campo. Agora temos que manter este bom nível de jogo”, explicou o treinador do Internacional.

Para o jogo contra o time esmeraldino, o treinador deverá promover apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Palmeiras. Recuperado de uma contusão, Pinga deve voltar ao time no lugar de Luciano Henrique.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas