quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Inter tenta a segunda vitória

- Publicidade -

Depois de iniciar o Campeonato Italiano derrotando a Fiorentina por 3 a 2, fora de casa, a Inter busca a segunda vitória na competição hoje, diante de sua torcida, no Estádio Giuzeppe Meazza, em Milão, na segunda rodada da competição. O adversário começou sua campanha perdendo de 2 a 1 para o modesto Empoli, em casa, e sonha em recuperar os pontos.

Porém a tarefa não será das mais fáceis, pois a Inter vem sendo apontada por muitos treinadores como um dos elencos mais fortes do futebol europeu na atualidade. “Sabemos de nossa responsabilidade no jogo deste sábado, pois a Inter quer comemorar um título em campo. Ganhamos o do ano passado sem que a nossa torcida pudesse fazer a festa. Portanto existe uma expectativa muito grande para esta temporada e não podemos vacilar. Respeitamos muito a Sampdoria, mas sabemos que time que joga em casa e quer ser campeão não pode perder pontos”, disse o meia português Figo, um dos astros da Inter.

Amanhã o principal jogo envolve o Milna, que visita o Parma também em busca de sua segunda vitória. O time de Milão começou a disputa fazendo 2 a 1 na Lazio, enquanto seu adversário estreou empatando em 1 a 1 com o Torino.

“Teremos um jogo complicado pois o Parma tem um elenco de qualidade e vai jogar em casa, onde costuma ter bons resultados. Portanto, não podemos vacilar e achar que as coisas serão fáceis”, disse o lateral-direito Cafu, do Milan. Também amanhã, a Roma, osai de casa para enfrentar o Siena. Os dois times estrearam com vitória e quem ganhar segue com 100% de aproveitamento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas