quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Intercampi promove palestra

- Publicidade -

O Campus da Conscienciologia INTERCAMPI promove hoje, à 19h30, no auditório da Faculdade Câmara Cascudo, uma palestra gratuita sobre “a Conscienciologia e suas ferramentas para a ampliação do autoconhecimento”. A palestra será ministrada pelo professor Álvarez Dantas e destinada aos interessados em desenvolver o conhecimento a respeito de si mesmo e do cosmos.

A Conscienciologia, uma nova ciência proposta pelo professor e pesquisador Waldo Vieira em 1994, traz uma nova abordagem para este tema, expandindo-o através da inserção de novas variáveis: a existência de outros corpos além do corpo físico; a condição de cada um de nós ter vivido várias vidas; e a existência das bioenergias.

A compreensão e a vivência (experimentação) dessas variáveis nos permitem compreender, por exemplo, porque temos facilidade em realizar determinadas atividades, aparentemente difíceis para alguns, ou porque gostamos instantaneamente de uma pessoa que vemos pela primeira vez, enquanto sentimos aversão a outras em um primeiro encontro.

Desenvolvimento indo além da simples condição de nos colocarmos melhor profissionalmente, ou de melhorarmos nosso relacionamento com os demais, a Conscienciologia propõe a ampliação do autoconhecimento como forma de utilizarmos o mesmo como uma ferramenta para o desenvolvimento consciencial, para evoluirmos. Para auxiliar na ampliação do seu autoconhecimento, o pesquisador conscienciólogo tem, à sua disposição, diversas ferramentas, como: técnicas, livros, cursos, laboratórios e terapias, entre outros instrumentos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas