Interdição de vias para protesto deixa trânsito lento em Natal

Publicação: 2019-08-13 16:02:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com o bloqueio de ruas para a manifestação marcada para a tarde desta terça-feira (13) na avenida Senador Salgado Filho, o trânsito na região está lento. O tráfego da avenida  Senador Salgado Filho foi interditado na altura da avenida Alexandrino de Alencar, sentido centro- zona Sul. Agentes de mobilidade urbana da STTU estão no local orientando os motoristas.

Entre as alternativas para se chegar aos bairros da zona Sul na tarde de hoje, são a avenida Prudente de Morais, avenida Rui Barbosa e avenida  São José.
Avenida Alexandrino de Alencar ficou com trânsito lento
Avenida Alexandrino de Alencar ficou com trânsito lento

A chuva que ameaça se intensificar suscita ainda mais atenção dos motoristas que trafegam nas proximidades do cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira - ponto onde se concentra o Ato Público nacional que reúne, principalmente, estudantes, professores e servidores públicos.
Entre as alternativas para se chegar aos bairros da zona Sul na tarde de hoje, são a avenida  Prudente de Morais, avenida  Rui Barbosa e avenida  São José.

Entre as pautas da mobilização estão a valorização da educação pública e contra o contingenciamento de recursos de instituições federais de ensino, além da liberação de agrotóxicos, votação da reforma da Previdência no Senado e o desmatamento da Amazônia.

Pela manhã, servidores estaduais fizeram um ato em frente a sede da governadoria, no Centro Administrativo, cobrando o pagamento de salários atrasados e a divulgação de um calendário de pagamento.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários