sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Interdições no Baldo modificam paradas de ônibus na região

- Publicidade -

As paradas de ônibus que funcionavam ao redor do Viaduto do Baldo, em sua maioria, foram desativadas na manhã desta quinta-feira (24). Estudantes e frequentadores da região estão com sua rotina alterada, dos cinco ponto de ônibus existentes no local, apenas um ainda está em funcionamento. Pessoas que precisam de itinerários no sentido Centro/zona Leste estão caminhando até a parada intermunicipal na avenida Fonseca e Silva, em frente ao Cemitério do Alecrim.
Trânsito nas imediações do Viaduto do Baldo passou por alterações
Os pontos de ônibus das avenidas Cel José Bernardo, Monsenhor Walfredo Gurgel e Deodoro da Fonseca, no sentido Alecrim/Centro, estão desativados. A causa é a interdição de vias realizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) na altura do Viaduto do Baldo.
Paradas de ônibus foram improvisadas em novos pontos, como no início da avenida Rafael Fernandes
#SAIBAMAIS#A mudança causou surpresa aos usuários de transportes públicos. “Não tem ninguém pra informar, os amarelinhos estão do outro lado. Eu subi a pé até aqui, na dúvida se era a parada certa ou não. Dei sorte”, declarou Clóvis Fernandes, 49 anos, ao chegar na parada intermunicipal no Cemitério do Alecrim.

A rua Mermoz se tornou mão única e, a partir de hoje (24), haverá uma parada – deslocada da avenida Deodoro da Fonseca – e um semáforo. A parada de ônibus no fim da via, em frente a sede da Cosern, foi transferida para a avenida Governador Rafael Fernandes, esquina com a rua da Misericórdia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas