sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Interjato entra com recurso para retomar serviços

- Publicidade -

A Interjato Serviços de Telecomunicações Ltda ingressou com um recurso junto ao Tribunal de Contas da União na tentativa de fazer cessar a suspensão do processo licitatório do qual saiu vencedora, e também para justificar a participação no certame, segundo ela restrita à legalidade. O diretor da empresa, Erich Rodrigues, creditou a uma “briga comercial” a atitude da Cinte Comércio de tentar anular a licitação no âmbito do TRE/RN. “É uma agressão. Eu soube que algumas empresas vão inclusive processar a Cinte. Dizer que uma certidão assinada pelo diretor superintendente de uma entidade reconhecida é mentirosa é demais”, comentou. 

#SAIBAMAIS# Erich observou que a Interjato atua há 18 anos no mercado e lembrou que se orgulha dos anos de trabalho reconhecido, dos prêmios de qualidade recebidos pela Interjato, de atuar na condição de vice-presidente da Associação Brasileira dos Provedores de Internet e de presidente da Jr. Achievement RN, fundação educativa internacional que trabalha junto a estudantes de ensino médio e universitário para que se tornem empreendedores.

Ele esclareceu também que ao contrário do que denunciou a Cinte Comércio, a Interjato está presente em 24 municípios, atende a 30 pontos no estado e, portanto, contempla uma rede vasta, critério para se constituir em uma rede WAN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas