terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Irmãos mortos em chacina eram envolvidos com drogas e assaltos, diz PM

- Publicidade -
A Polícia Militar identificou as vítimas da chacina que ocorreu na madrugada de hoje (6), em Poço Branco. Os três homens executados eram irmãos e a adolescente de 16 anos era companheira de um dos mortos. Ela estava grávida de dois meses. De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos tinham envolvimento com drogas e assaltos na região. A família não se pronunciou.
#ALBUM-4190#
A chacina teve início por volta da 1h de hoje, quando dois carros pretos, de placas não identificadas, chegaram à residência com os algozes. Armados, os bandidos arrombaram a porta da casa e entraram efetuando os disparos, matando Márcio Varela Henrique, de 33 anos, João Manoel Henrique Pereira, de 22 anos e Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos. A companheira dele, Laryssa Roberta de Oliveira, de 16 anos, estava grávida de dois meses e foi ferida na ação. Ela chegou a ser atendida no hospital de João Câmara, mas não resistiu e também morreu. 
#SAIBAMAIS#Na cena do crime, a polícia encontrou munições de pistolas 380 e ponto 40, e de revólver 38. Não há, no entanto, a informação sobre quantas pessoas cometeram os crimes.
A Polícia coletou informações com pessoas da região que confirmaram que os irmãos tinham envolvimento com drogas e eram suspeitos por assaltos na região do Mato Grande. A ficha das vítimas, no entanto, ainda não havia sido levantada até a retirada dos corpos pelo Itep. 
A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas