Irreverência e animação marcam escolha da rainha das 'Virgens' em Pirangi

Publicação: 2015-02-16 17:35:00 | Comentários: 0
A+ A-
As 'Virgens de Pirangi' elegeram, no início da noite desta segunda-feira (16), a rainha do bloco em 2015. A curraisnovense Gabriela Cravo e Canela, 28 anos, foi a escolhida pela melhor performance, fantasia e animação. No segundo lugar ficou a virgem Dark Charque.

Além de liderarem o cortejo do bloco pela avenida Márcio Marinho, as eleitas receberam prêmios de R$1 mil (primeiro lugar) e R$500 (segundo lugar).

Este é o quarto ano que Gabriela Cravo e Canela participa do desfile, sempre vestindo um personagem diferente. Para ela, o bloco é o melhor do Brasil. "Todo mundo se diverte, não tem confusão. E quando tem a policia separa", comenta. "Vim de Gabriela porque gostava muito do personagem, além de que a baiana tem a força, é um personagem muito forte do nordeste", acrescentou.
Júnior SantosGabriela Cravo e Canela foi eleita a rainha das Virgens em PirangiGabriela Cravo e Canela foi eleita a rainha das Virgens em Pirangi

No total, 20 candidatas concorreram ao título de rainha das Virgens. A escolha foi feita por uma comissão avaliadora, formada por cinco integrantes.  Para o secretario municipal de cultura, a eleição é uma tradição do carnaval da região. "É o nosso bloco mais tradicional, tem mais de dez anos. Só não posso garantir que são todas virgens", brinca. Mais de mil virgens integram o bloco.

O cortejo sai da praça São Sebastião e segue até o restaurante Comeu Morreu. Às 20h, têm início os shows. São nove atrações distribuídas nos palcos da Praça São Sebastião, em frente ao Hotel Village do Sol e após o restaurante Comeu Morreu.

Atrações

Praça São Sebastião

Banda Ostentação (20h)
Guga, Playboy de luxo (22h)
Luizinho Nobre (0h)

Hotel Village do Sol

Kelly Wange (20h)
Felipe e Banda Meteoro (22h)
Banda Traz a Massa (0h)

Comeu Morreu

Oz Balas (20h)
Banda Lengo Tengo (22h)
Segundo Sanfoneiro (0h)

Atualizada às 18h38

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários