sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Isabella Cecchi revela para quem vai sua torcida no BBB20!

- Publicidade -
Em total confinamento com a família, em Natal, a “ex-bbb” Isabella Cecchi confessa que está acompanhando atentamente todos os momentos da nova edição do programa que a consagrou nacionalidade. “ Acompanho tudo e tenho muita saudade. Foi um momento muito especial em minha vida, e só tenho gratidão”, falou a sister que também ressaltou a dificuldade de se manter na casa, “De fora, é fácil julgarem. Mas só sabe quem passa por lá. Tudo é muito difícil. É um jogo de emoções”. 
Isabella Cechi participou do BBB 19
Perguntamos a Isabella se realmente existe amizades verdadeiras “pós” Big Brother Brasil, e ela respondeu, “Não posso falar por outras edições, mas, fiz amizades que levarei por toda a vida. Carol Peixinho, Paula e Hariany moram no meu coração. Sempre estamos conectadas, e sempre que podemos marcamos um encontro.” 
Para essa edição do BBB 20, Isabella confessa está dividida entre Rafa Kalimann e Mari Gonzalez. “São duas amigas muito queridas. E qualquer uma que ganhar vai me deixar muito feliz“, empolgada. 
Em janeiro, bem no início do programa, Isabella fez uma participação do BBB 20 desfilando a coleção de uma marca de calçados e disse que foi uma tremenda emoção “voltar” na aquele lugar. “É muito mágico. Emoção total”, conclui.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas