It's a new year!

Publicação: 2016-12-25 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nosso editorial de fim de ano, antecipa tudo que há de mais novo para entrar 2017 com muito estilo. Ah, e antes que nos venha falar nos looks, a primeira coisa que nos vem em mente, é o branco! Esse, que é um dos fatores mais admirados por quem vem conhecer, e também admirar a passagem de ano entre brasileiros. O fato de sempre se usar branco é algo admirável por estrangeiros.
Andrey LourençoPense em looks confortáveis que possam sempre trazer a harmonia e a tranquilidade para um novo anoPense em looks confortáveis que possam sempre trazer a harmonia e a tranquilidade para um novo ano

Há quem diga que o motivo da cor ser utilizada em êxtase, está entre a transmissão de boas energias, paz, tranquilidade e harmonia. Mas, essa moda não é de hoje, voltando pela história, foi lá pelos anos 70, nas praias do Rio de Janeiro, quando se começou a criar o hábito de usar branco na passagem de ano, com a prática dos frequentadores de Candomblé, enquanto jogavam rosas para Iemanjá. E claro, você já deve imaginar, o ritual virou febre entre os festejastes e se tornou um hábito. Composto de uma cor única, o branco se faz presentes em um time de peso.

Pense em looks confortáveis que possam sempre trazer a harmonia e a tranquilidade para um novo ano, nessa, vestidos de ombro a ombro, vestidos fluídos e até mesmo uma alfaiataria básica - dependendo da situação - a tarefa é sua, aqui, algumas dicas de como usar e abusar da cor!

FICHA TECNICA:
DIREÇÃO DE MODA: George Azevedo  FOTOS: Andrey Lourenço  BELEZA: Ana Duarte e Ana Clara Medeiros (Edmilson ED Hair) Camila Scopel, Monique Rego, Erika Fontes e Vitoria Lins (Aninha  abeleireiros) MODELOS: Camila Scopel, Ana Duarte, Monique Rego, Erika Fontes, Vitoria Lins e Ana Clara Medeiros. (Trafego Models)

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários