quarta-feira, 15 de maio, 2024
30.4 C
Natal
quarta-feira, 15 de maio, 2024

Italiana Luna Rossa está de volta

- Publicidade -

O Luna Rossa está de volta. O cardápio é o mesmo, mas o serviço mudou. O restaurante que durante dez anos foi referência em cozinha italiana (de Roma) em Natal, esteve em recesso por seis meses, e recomeçou os trabalhos nesta semana, agora como delivery. A casa é famosa pela autenticidade de suas massas e molhos, todos à disposição para serem entregues ao pedido do cliente.
Patrizia Capitani na antiga Luna Rossa. Agora, a chef cuidará de todo o processo de preparação das massas: “É mais prático e garante a qualidade”
Segundo Patrizia Capitani, proprietária do Luna, a dificuldade em achar mão de obra qualificada para formar uma nova equipe de cozinha a fez optar pelo serviço delivery. “Agora sou eu que tomo conta de todo o processo. De certa forma, é mais prático e garante a qualidade”, afirma ela, ressaltando que era sempre cobrada pela clientela para a volta do restaurante. “Essa também foi uma maneira de manter meu contato com a clientela incrível que formamos em 10 anos”, completa.

O menu delivery conservou as massas que fizeram a fama do Luna Rossa. Todas caseiras e autênticas – e agora com direito a versões veganas e ovo-lacto vegetarianas. Entre elas estão fettuccine, pappardelle, gnhcchi, spaghetti, penne (e o penne integral), e os respectivos molhos à escolha: pomodoro e basilico, bolonhesa, pesto, putanesca, pesto e camarão, mari e monti, quatro queijos, camarão ao sugo, funghi, e amatriciana.
O menu delivery conservou as massas que fizeram a fama da casa, incluíndo pães e brusquetas
Entre as massas recheadas tem ravióli e agnolotti. Para apreciadores de lasanha e canneloni há opções para até duas pessoas, com os molhos bolonhesa, da casa, quatro queijos, camarão, verde, e parmegiana. A versão vegana vai para o cannelloni, com espinafre e ricota, e a ortolana.

Quem quiser uma entrada, ao melhor estilo italiano, pode também encomendar as brusquetas, aos sabores simples, alla puttanesca, e quatro queijos. Outro mimo é a piadina romanhola, um tipo de crepe feito com uma massa similar a dos wraps. A Luna Rossa delivery também produz o seu já famoso pão italiano, artesanal, saudável e saboroso.
Fechada há seis meses, tradicional trattoria recomeçou os trabalhos esta semana, agora com serviço delivery
A nova Luna Rossa está ainda em sua primeira semana de funcionamento, mas os planos para o futuro já estão no forno. Patrizia que em breve virão opções de pratos congelados e também as pizzas pré cozidas, que o cliente poderá fazer facilmente em casa. A casa também está planejando cardápios temáticos (por regiões da Itália, cada uma com seus pratos específicos) que serão anunciados no local ou disponíveis em pacotes para eventos.

O cliente também tem a opção de vir pegar seu pedido no local. Patrizia está otimista com a nova fase da casa (“apesar da crise”). “Estamos satisfeitos com a quantidade de pedidos em apenas alguns dias de funcionamento. Prova de que somos uma referência e conquistamos ótimos clientes em dez anos”, diz. E que venham os novos bons de garfo dessa nova fase.

Serviço:
Lusa Rossa Delivery. Pedidos pelo 98106-0550, 99929-5741, 3213-9327. Aceita cartões de crédito e débito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas