Cookie Consent
Esportes
Italo descansa focado na etapa da África do Sul
Publicado: 00:00:00 - 02/07/2022 Atualizado: 21:47:12 - 01/07/2022
O campeão olímpico Italo Ferreira foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar durante a semana. Ele foi medicado e vai repousar, mas prevê que estará 100% até a etapa de Jeffrey's Bay do Circuito Mundial (WSL), entre 12 e 21 de julho.
Reprodução/Instagram


“O surfista Italo Ferreira recebeu o diagnóstico de intoxicação alimentar e está sendo medicado com melhora gradativa dos sintomas. O atleta já vinha sentindo dores desde o final da Etapa de El Salvador, e nas últimas semanas as dores se intensificaram havendo a necessidade de ser medicado. No mais, o atleta passa bem, está repousando para estar 100% para a próxima etapa do mundial, que será realizada em Jeffrey’s Bay, na África do Sul, e aproveita para agradecer todas as mensagens de carinho” informou em nota o surfista, na última quinta-feira.

A etapa sul-africana é tradicional. A joia da África do Sul, para muitos, a direita mais perfeita do mundo teve uma época que era conhecida apenas por ser uma cidade costeira para passar a noite. Porém “J-Bay”, como é conhecida, é hoje um dos principais destinos de surf do mundo. Ela fica situada entre a Garden Route e a Sunshine Coast. Surfistas de todo o planeta se reúnem lá para surfar as famosas Supertubes, sendo que estas ondas já foram consideradas as ondas mais perfeitas do mundo.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte