sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Itep confirma 14 pessoas assassinadas em Ceará-Mirim desde segunda-feira

- Publicidade -

O Itep confirmou o número de vítimas assassinadas após a morte do sargento da PM, em Ceará-Mirim. Oficialmente, o Instituto Técnico e Científico de Polícia do RN afirma que foram 13 pessoas assassinadas em aproximadamente 24 horas que se seguiram à execução do sargento Jacson Sidney Botelho Matos, crime praticado opor dois homens na noite do dia 21.

Pedro Henrique da Silva, 20 anos, foi assassinado na terça-feira seguinte à morte do sargento e foi o último corpo a ser identificado oficialmente. O corpo de Pedro da Silva foi localizado na rua Adelino Soares Barbosa. Até essa quinta-feira, as informações quanto ao número de mortes eram divergentes, entre o que contabilizava a Polícia Civil e o Itep.

A Degepol trabalhava com a informação que seriam 14 assassinatos cometidos supostamente por uma milícia; já o Itep, até ontem contabilizava 12, e nesta sexta-feira concluiu que foram 13 após a identificação de Pedro da Silva.

Todas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça. A Degepol designou o delegado Julio Costa para acompanhar as investigações que indiquem as motivações para os crimes. Especialmente saber se foi, de fato, uma represália à execução do sargento da PM-RN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas