sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Itep registra nove mortes durante o fim de semana

- Publicidade -
O fim e começo da semana foi de violência no Rio Grande do Norte, principalmente por causa de mortes nas estradas, como a que vitimou dois soldados do Exército no distrito de Laginha, em Caicó, na região do Seridó e a 282 km de Natal. Além deles, morreram mais duas pessoas em acidentes automobilísticos, três assassinadas e um por afogamento, além de um homem que morreu em casa e ainda não teve a causa do falecimento confirmada.
Os soldados do Exército Jefferson Dantas Costa e Jefferson Junior de Lima Silva morreram por volta das 5h20 desta segunda-feira, depois que a motocicleta CG 150 Honda, placa MYW-5522 colidiu lateralmente com um caminhão-pipa que trafegava na entrada do distrito de Laginha, em Caicó, na região do Seridó.
As vítimas se dirigiam para o trabalho no 1º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), que é sediado naquela cidade, a  282 quilômetros de Natal. O motorista do caminhão-pipa teria se evadido do local do acidente, mas já foi identificado pela Polícia.
Em Natal, outro acidente com morte. Ontem (5), a vítima foi Jefferson Nicácio Rodrigues Pereira, 21 anos, morto por atropelamento na avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte da cidade. Em outro acidente de trânsito, morreu Ronaldo José da Silva, 44 anos, na BR-304, em Macaíba. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Ainda ontem, um corpo de uma pessoa não identificada no Itep foi encontrado com sinais de facadas, no quintal da casa de número 207, da rua Pedro Batista Cavalcante, na comunidade de Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Porém, este não foi outros homicídios foram registrados em Natal.
No sábado (4), Walmir Pedro Cordeiro de Pontes, 26 anos foi encontrado morto a tiros no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A Vítima foi assassinada na travessa Mar da Galiléia e a Polícia investiga a motivação do crime. Assim como também está sob investigação a morte de Nianelles Cipriano de Sousa Silva, 30 anos, que foi assassinada a tiros nas proximidade de casa, no loteamento Liberdade, em Macaíba.
Já no fim da tarde do dia 4, José Ranniery Lourenço da Cruz, 19 anos, morreu afogado na lagoa de Arituba, no litoral Sul. Não foram repassados detalhes sobre o caso. José Teófilo Bezerra, 67 anos, morreu em sua casa, na rua 13 de maio, em Nova Cruz, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas