Ivete abre Carnatal neste domingo; veja programação

Publicação: 2019-12-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma das micaretas mais longevas do Nordeste, o Carnatal, termina neste domingo (15) na área externa da Arena das Dunas. A 29ª edição continua cativando os corações foliões da cidade, com seus blocos, trios elétricos e atrações musicais que vão antecipar muitas tendências, modas e hits do próximo carnaval. Além dos popstars baianos, a festa também se cerca de atrações extras, através das arquibancadas, palcos extras, e o badalado camarote – uma festa à parte que neste ano trará a diva pop Anitta.

A 29ª edição do Carnatal termina neste domingo (15) na área externa da Arena das Dunas

O bloco inédito do domingo terá à frente uma das cantores mais carismáticas e populares da música brasileira. Ivete Sangalo volta a Natal para o Village, outra estreia para o Carnatal 2019, abrindo a folia neste domingo. O bloco é novo, mas o estilo de Ivete é bastante conhecido. A cantora está se preparando para dar uma boa renovada no repertório: recentemente ela gravou o clipe da música “Não me olhe assim”, que faz parte do projeto de lançamento de cinco novas canções até o carnaval. Claro, não faltarão grandes hits como “Arerê”, “Me abraça e me beija”, “Sorte grande (poeira)”, “Festa”, e “Carro velho”.

Hoje, a festa será encerrada pelo baiano Ricardo Chaves, um veterano na micareta. O Bloco 'Bicho' sai às 19h30. Nos dois primeiros dias, quinta-feira (12) e sexta-feira (13), os blocos saíram com quase uma hora de atraso, o que pareceu não incomodar os foliões. Com coreografias afiadas, dançaram ao som dos sucessos atuais da música brasileira. 

A energia das arquibancadas é uma atração à parte dentro do Carnatal. Tradicionalmente é um espaço democrático que abrange todas as tribos que curtem a festa. O folião deste setor curte a folia com visão privilegiada para os trios que passam no corredor da folia, com conforto e segurança, sem perder nenhum momento, além de ter acesso a serviços exclusivos, como bares e praça de alimentação.

O Camarote Skol Beats é o espaço mais exclusivo do Carnatal. Oferece uma mistura de estilos com várias atrações musicais do cenário nacional e open bar premium, tendo localização privilegiada dentro do corredor, além de uma superestrutura e ampla visibilidade dos trios, com parada obrigatória dos artistas durante o desfile no percurso. E tem a programação, que costuma atrair gente que nem vai para o desfile dos blocos.

Após a passagem do bloco, a festa segue. A Estação Skol está presente em mais uma edição do Carnatal para agitar o encerramento dos blocos. Neste domingo, a atraçãos que vai comandar o palco da Estação Skol são é Robson Paiva.

Trânsito
No entorno do evento, o tráfego de veículos é interrompido em três pontos; o túnel da Av. Romualdo Galvão, o Acesso à Av. Lima e Silva por baixo do viaduto nas proximidades da Arena das Dunas, e o acesso da Av. Prudente de Morais à Av. Lima e Silva a partir da passarela. As interrupções começam a partir das 15h neste domingo.

Transporte Público
Sete linhas de ônibus tem desvios na rota durante a micareta (08 (Redinha/Mirassol), que muda o itinerário a partir da Av. Amintas Barros; as linhas 33 (Planalto/Praia do Meio) e 44 (Rocas/Cidade Satélite). As linhas 33A (Planalto/Praia do Meio) e 39 (Cidade Nova/Ribeira); a linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi) e a linha 66 (Ponta Negra/Cidade da Esperança), com trajeto alterado a partir da Av. Antônio Basílio.

Além disso, no domingo (15), a operação de ônibus será realizada pelas linhas opcionais, que partirão a partir das 23h para os destinos. Além dessas linhas, o usuário poderá contar com linhas corujão; E (Felipe Camarão/Ponta Negra); 33 (Planalto/Praia do Meio).

Saída dos blocos
Domingo – 15/12
12h - Vumbora Day | Feijoada (DJ Guga Holanda, Som & Balanço e É O Tchan
17h - Vumbora Day | Bloco (Rafa e Pipo Marques)
17h30 - Village (Ivete Sangalo)
18h30 - Vem com o Gigante (Léo Santana)
19h30 - Bicho (Ricardo Chaves)
Camarote: Anitta, Make U Sweat e Felipe BZ
Estação Skol: Robson Paiva





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários