sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Ivo promete time ousado em Campos

- Publicidade -

O Fluminense será ofensivo contra o Americano, amanhã,  em Campos, pela terceira rodada da Taça Guanabara. As duas equipes têm seis pontos, mas o time tricolor assumiu a liderança  do Grupo A por ter melhor saldo de gols. O clube das Laranjeiras já fez 10 gols  e não sofreu nenhum.   O técnico Ivo Wortamann admitiu ontem que o início de temporada do Fluminense  é surpreendente, até porque ele ainda não escalou jogadores de ótima qualidade  técnica, como o meia Pedrinho, o volante Arouca, o atacante Tuta e o lateral-direito  Rogério.   

O  atacante Lenny, de 17 anos, viveu um dia diferente. Revelado nas categorias  de base de Xerém, ele fez dois gols na goleada do Fluminense sobre o Nova Iguaçu,  por 6 a 0, na quarta-feira, além de ter mostrado bom futebol e personalidade.  Pela primeira vez na carreira, foi reconhecido na rua e distribuiu autógrafos. 

\“É muito bom estar no Fluminense. Amo jogar futebol e quero sempre ajudar o  clube a conquistar vitórias”, declarou o jovem atleta, fã de Romário.   

O Fluminense vai cumprir a sua palavra e anunciar a permanência do atacante Leandro nas Laranjeiras ainda hoje. O jogador conseguiu a sua liberação junto ao Lokomotiv da Rússia e já iniciou as negociações com a diretoria do Tricolor. O agente de Leandro, Marco Antônio Teles, tenta desconversar sobre o acerto, alegando o interesse de outras equipes do Brasil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas