Jack Black quer conhecer baixista potiguar que transforma rock em forró

Publicação: 2019-09-19 12:14:00 | Comentários: 0
A+ A-
O músico, ator e comediante Jack Black compartilhou no seu perfil do Instagram e do Twitter um vídeo do baixista potiguar conhecido como Júnior Bass Groovador tocando uma versão da música Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, em sertanejo. No post, ele escreveu que está vindo ao Rio de Janeiro com a sua banda, o Tenacious D, para o Rock in Rio e pediu ajuda para entrar em contato com o baixista.
Juninho Groovador
Júnior Groovador faz sucesso nas redes sociais

Em contato com a reportagem, Júnior afirmou que está em contato com a produção do Rock in Rio e que espera representar o Rio Grande do Norte no festival. "Eu estou tentando me conectar [com a produção do festival] para realizar meus desejos. Meu maior sonho é tocar no Rock in Rio", declarou. O músico também afirmou que espera ser reconhecido localmente para poder fazer projetos sociais voltado para crianças no Rio Grande do Norte.

Conhecido como o baixista dançarino e pelo bordão "E aí, galera alto astral", o músico faz sucesso nas redes sociais (com mais de 47 mil seguidores no Instagram) e já participou do programa Eliana, do Legendários, Encontro com Fátima Bernardes e do Programa do Ratinho. Um vídeo publicado no canal do Youtube do S Music Estúdios mostra o baixista tocando a música The Final Countdown da banda Europe também na versão forró e já ultrapassou 1 milhão de visualizações.


Junto a Kyle Gass, Jack Black forma a banda Tenacious D, que se apresenta no Palco Mundo do festival no dia 28 de setembro antes de Weezer e Foo Fighters.

Estadão Conteúdo


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários