quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jácome entra na disputa para deputado estadual

- Publicidade -

LANÇAMENTO - Jácome contou com a presença de Wilma e Iberê

O salão do clube América foi palco ontem de mais uma mobilização política. O vice-governador Antônio Jácome (PMN) lançou sua candidatura a deputado estadual. Para um público de líderes evangélicos, o vice-governador discursou e mostrou duas propostas para chegar a Assembléia Legislativa.

O evento contou com a participação da governadora e candidata a reeleição Wilma de Faria (PSB), do candidato a vice-governador deputado federal Iberê Ferreira (PSB) e do senador e candidato a reeleição Fernando Bezerra (PTB).

“Antônio Jácome será mais uma voz na casa do povo do Rio Grande do Norte”, destacou Iberê Ferreira, durante o discurso. Ele lembrou do trabalho realizado pelo Governo Wilma de Faria na área de educação e social. “O voto que peço agora não é pelo trabalho que a governadora fez, nem pelo que eu fiz em 30 anos de deputado estadual e federal. O voto que peço é pelo futuro, pelo que vamos fazer em favor do Rio Grande do Norte”, ressaltou Iberê Ferreira.

O vereador natalense Adenúbio Melo também compareceu ao lançamento da candidatura de Antônio Jácome, que tenta o seu segundo mandato como deputado estadual.

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas