terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Jair Bolsonaro insiste em um militar na chapa

- Publicidade -

São Paulo (AE) – O pré-candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, disse que insistirá no nome de um general da reserva do Exército para o posto de vice em sua chapa. O nome mais falado pelo deputado nesta quinta foi do general Hamilton Mourão, que já anunciou sua pré-candidatura à Presidência pelo PRTB. “Mourão Mineirão é o único que está no banco de reservas neste momento”, disse Bolsonaro. “Mas ainda tem muita negociação até domingo”, ressaltou. A escolha do general depende de um entendimento com o PRTB, partido ao qual ele está filiado.

Bolsonaro minimiza ausência de apoios dos líderes de partidos

Bolsonaro minimiza ausência de apoios dos líderes de partidos

#SAIBAMAIS#A sinalização a Mourão foi feita depois de Bolsonaro ter, nos últimos três dias, ouvido “nãos” do PR, comandado por Valdemar Costa Neto, e do nanico PRP, partido do general Augusto Heleno para comporem sua chapa presidencial.

Pela manhã, o deputado chegou a ironizar a ausência de alianças em sua chapa – sozinho, o presidenciável teria 8 segundos de exibição por dia em cada um dos dois blocos diários no horário eleitoral. “Vocês viram que ninguém quer fazer acordo comigo. O meu apoio é o povo”, disse ele a militantes que o aguardavam no aeroporto de Goiânia. “Não quero apoio para 2018, não. Quero para 2022, porque 2018 já era”, afirmou o militar reformado em tom de brincadeira, após ouvir de aliados que ele “já estava eleito” neste ano.

Enquanto desdenhava de apoio político, Bolsonaro insistia com o PRP em ter Heleno como vice. O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, e o vice, Julian Lemos, foram enviados ontem a São Paulo para insistir com dirigentes do PRP na formação de aliança e ter o general Augusto Heleno como vice.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas