sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Jarita quase balzaquiana

- Publicidade -

São quase três décadas de fechação. Para celebrar a proximidade do time das balzaquianas, a drag/kenga Jarita Night and Day apresentará neste sábado o espetáculo “Quase trinta”, às 20h30, no Teatro Alberto Maranhão. A produção é de Lula Belmont – criador do bloco das Kengas -, e terá as participações especiais dos atores Clenor Júnior e Gleydson Almeida.
Jarita Night and Day, personagem do ator Bira Santos
O ator Bira Santos empresta o corpo, a voz e o talento para dar vida a Jarita. Ele explica que a apresentação não tem texto escrito. Improvisa em cima do título e as ‘gags’ vão surgindo naturalmente. Jarita atualmente prefere falar mais de si mesma, com o deboche e o escracho típicos da personagem. Ele assinala que nunca achou Jarita pornográfica. Para o artista, o brasileiro trata o sexo ainda como tabu.

No decorrer do show, Jarita interage com o público e destila toda sua irreverência de uma quase balzaquiana. “Não exponho quem vai assistir ao show. Você não precisa expor ninguém para os outros rirem”, ensina o ator. Jarita foi a vencedora do desfile das Kengas em 1987, no domingo de carnaval. Em 89 foi efetivada como apresentadora oficial do evento. “Outras passaram como água e eu fiquei como rocha”, diverte-se.

Serviço
Jarita em “Quase Trinta”.
Sábado, às 20h30, no TAM.
Entrada: R$30 (inteira) e R$15 (meia).
Antecipadas no Bardallos (Cidade Alta). 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas