quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jatinho cai na zona norte de São Paulo e deixa 7 mortos

- Publicidade -

Um avião executivo Learjet 35 caiu por volta das 14h10 deste domingo após decolar do Campo de Marte, deixando pelo menos sete mortos na zona norte de São Paulo. Segundo o Coronel Paião, do 9º Batalhão da Polícia Militar, duas crianças estão entre as vítimas.

A aeronave havia acabado de decolar, com direção ao Rio de Janeiro, quando se inclinou totalmente para a direita e caiu, atingindo três casas da região, na Rua Bernardino de Sena.

Já foram retirados sete corpos do local, entre eles o piloto e o co-piloto do avião. Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas, incluindo um menino de 12 anos.

A casa número 120 da Rua Bernardino de Sena, na Casa Verde, ficou completamente destruída. Na residência, moravam 12 pessoas, e, segundo a PM, pelo menos oito pessoas, incluindo um bebê, estavam na casa na hora da queda.

Fernando Simões, de 21 anos, um dos moradores da casa, tinha saído para ir ao supermercado e quando voltou viu a casa destruída pela queda do avião. Do lado de fora, uma menina foi arremessada para a rua com o impacto da queda do avião. Ela foi socorrida e levada para o Hospital do Mandaqui.

Segundo o Corpo de Bombeiros e vizinhos, no momento da queda, poderia haver de 8 a 10 crianças no local. Outras duas casas foram parcialmente danificadas.

Diversas equipes de policiais e bombeiros estão no local, procurando vítimas em meio aos escombros. Ainda há fumaça do incêndio provocado pela queda da aeronave. Segundo um vizinho, o avião não explodiu no momento da queda. Foram ouvidas 3 explosões após o impacto com a casa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas