Jean Patric não esconde otimismo com o América

Publicação: 2019-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Diante do vice-campeão baiano, há quem aponte que esse será o grande desafio do América dentro da fase de grupos na Série D do Brasileiro, mas os jogadores do clube potiguar, apesar de todo respeito que nutrem pelo Bahia de Feira, preferem olhar para qualidade do futebol desenvolvido pelo alvirrubro, que vem liderando o grupo seis com seis pontos em relação aos adversários mais próximos e, por isso, passou a ser encarado como a pedra no sapato dos demais integrantes do grupo.

Jean Patric prevê jogo difícil, mas confia em nova vitória sábado
Jean Patric prevê jogo difícil, mas confia em nova vitória sábado

O atacante Jean Patric, que vive uma das melhores fases da carreira no Alvirrubro, destaca que os atletas americanos sabem das dificuldades que deverão encontrar no sábado, diante dos baianos, mas ao invés de destacar a qualidade do adversário, prefere olhar na direção contrária e buscar o que o time natalense possui de bom.

“A gente sabe que eles fizeram uma boa campanha, foram vice-campeões baianos, mas a gente também sabe da qualidade e da capacidade do nosso elenco. A gente vem batendo muito nessa tecla, esquecer um pouquinho dos adversários e pensar naquilo que temos de mais fortes para enfrentar e buscar superar os nossos oponentes”, destacou o atacante.

Já regularizado e esperando uma oportunidade para entrar na briga pela titularidade, o zagueiro Geninho vive a expectativa da estreia. Ele disse que a impressão inicial do grupo foi muito boa.

“O ambiente aqui é muito bom no dia-a-dia, muita alegria e descontração antes dos trabalhos iniciarem, mas que se transforma num ambiente de muita atenção e respeito as solicitações realizadas pelos nosso treinador. Por isso que quando chega nos jogos, as coisas ocorrem naturalmente”, frisou.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários