sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Jeep: Juliana Coelho assume a chefia em Pernambuco

- Publicidade -

Engenheira substituirá o italiano Pierluigi Astorino, na chefia da unidade da JEEP em Goiana (PE).É a 1a- vez que uma fábrica  FCA na América Latina, será dirigida por mulher. Juliana, engenheira, de 31 anos, assumirá o posto na unidade onde são produzidos os Jeeps Compass; Renegade; e a pick-up Fiat Toro.Juliana trabalha na FCA desde 2013, e integra o 1o- time de colaboradores da unidade de Goiana, inaugurada em 2015 e considerada uma das mais modernas da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) em todo o mundo.Antes de assumir o cargo de gerente da fábrica, Juliana Coelho trabalhou como Especialista de Processo de Pintura, Supervisora e Gerente da Pintura, além de Gerente de Montagem na Jeep. Recentemente, chefiou a área de desenvolvimento, na manufatura da América Latina na fábrica da Fiat em Betim (MG).Antes dela, o posto era ocupado por Pierluigi Astorino, que se torna Diretor de Manufatura da  FCA para a América Latina. Ele sucederá  a Francesco Ciancia que retorna à Itália para liderar a manufatura das marcas Maserati e Alfa Romeo.


Civic Si
A Honda apresenta a linha 2020 do Civic Si. O “cupê esportivo” que chega renovado ao País, com mudanças no design externo e  interno e avanços em mecânica, além de novos equipamentos de conforto e conveniência. O Civic Si possui diferenciais que o distinguem tais como, comportamento dinâmico, performance apurada e design cupê, além de boa dirigibilidade. 
Caique
A Renault anunciou em 1º/7 a promoção de Caique Ferreira como diretor de Comunicação para a região Américas. Ele substitui a Stephane Guilbaud, que retorna à França. Em seu novo posto, vai se reportar a Luiz Fernando Pedrucci, vice-presidente sênior e presidente região Américas, além de manter a função de diretor de Comunicação da Renault  Brasil, respondendo a Ricardo Gondo.

Portal 
Carsughi, editado por Cláudio e Cláudia Carsughi, está de cara nova. Além de um visual mais limpo, a plataforma, parceira de conteúdo do UOL, ganhou agilidade na navegação entre as páginas, e leiaute mais intuitivo e organizado. “Esperamos ganhar um aumento ainda maior de audiência com essas mudanças. Nossos acessos triplicaram”.

Duas rodas
A BMW anunciou que vai introduzir o controle de velocidade adaptativo em suas motos, em breve. Isso significa que os modelos com a tecnologia poderão frear e acelerar sozinhos, como acontece em muitos carros com essa tecnologia. O sistema, chamado de “Adaptive Cruise Control”, vai controlar a velocidade da moto e a distância do veículo que está à frente.

Lamborghini
Em 2021, marca lançará Iate que  terá 4.000 cv de potência. Será inspirado no modelo Sían FPK 37. O barco conta com dois motores, e chega a 110 km/h. Edição será limitada a 63 unidades. A Lamborghini se uniu com a fabricante de embarcações Italian Sea Group para criar o iate chamado de Tecnomar 63. O modelo começará a ser entregue em 2021.
 
Híbrido
A Hyundai deu mais detalhes sobre as novas versões “híbridas” do Santa Fe. O SUV foi reestilizado e ganhou tecnologias inéditas. São duas versões, uma híbrida convencional e uma plug-in, que pode ser recarregada na tomada. Em ambas, o motor a gasolina é um 1.6 turbo. A 1a- traz o 1.6 acoplado a um motor elétrico de 44 kW e uma potência combinada de 230 cavalos.

Internacional
O Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2021 foi cancelado. O evento, que  é  anual e ocorre em março, não foi realizado este ano, por causa do coronavírus. O comitê da fundação que gerencia a salão informou que o cancelamento ocorre por questões financeiras e que pretende retomar o mesmo em 2022, se tudo correr bem.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas