Jefinho afirma que prefere jogar na área

Publicação: 2019-07-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Artilheiro do Campeonato Potiguar, o atacante Jefinho chegou ao ABC e assegurou uma vaga no time titular, jogando em várias posições no ataque. Ontem, na entrevista coletiva após o treino fechado no Alvinegro, o jogador, que já marcou quatro gols pela equipe, revelou que fica mais à vontade jogando como homem de frente, “dentro da área”. Concorrente de Jefinho, Rodrigo Rodrigues se despediu ontem do clube, foi para o Atlético/GO.

O atacante Jefinho já marcou quatro gols com a camisa do ABC
O atacante Jefinho já marcou quatro gols com a camisa do ABC

Ao chegar no Alvinegro, em muitas ocasiões, Jefinho acabou sendo deslocado para as pontas, ou por necessidade, ou por preferência dos treinadores. Com Roberto Fernandes, nas últimas partidas, ele recebeu a tradicional função de “camisa 9” e tem correspondido.

No jogo contra o Treze/PB, Jefinho marcou, mas o gol acabou sendo mal anulado pela arbitragem. “Na verdade eu fico mais à vontade dentro da área, que é o meu ponto mais forte. Mas também faço pelos lados. A opção que o professor quiser eu estou disponível”, comentou o jogador.

Acompanhando a opção do treinador pelo mistério, Jefinho optou por não dar dicas relativas à possível escalação do time para o jogo de sexta-feira (13) contra o Confiança, no estádio Frasqueirão. “O professor nunca diz, nunca fala quem vai jogar. Durante a semana a gente vai vendo essa definição”, explicou.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários