terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Jet Way fará vôos fretados da Europa para Natal

- Publicidade -

Publicada às 15h31

A empresa aérea portuguesa euroAtlantic vai fornecer aviões para a Jet Way operar seis vôos semanais fretados (charter) para o Brasil, incluindo como destino a cidade de Natal. O acordo, fechado há uma semana, será implantado a partir de 19 de julho e tem validade por pelo menos um ano.

No total, serão quatro vôos de Lisboa seguindo para Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza e, eventualmente, Salvador (BA). Um de Amsterdã seguirá para Fortaleza e Natal. Já o vôo de Madri vai para Natal.

Segundo Luiz Osório, da Jet Way, o começo das vendas está fraco. "Acredito que isso tenha a ver com o fenômeno da Eurocopa de 2008, o que também se manifestou durante o campeonato de 2004. Uma vez terminado o torneio as pessoas vão tomar as suas decisões de viagem. Outro motivo para isso é que os custos aumentaram e as pessoas reagem segurando o consumo".

Se todos os 284 assentos do avião forem vendidos, pode significar mais de 75 mil turistas estrangeiros para o Brasil. O acordo prevê o aluguel (leasing) no sistema ACMI – que em português seriam as iniciais de avião, tripulação, manutenção e seguros.

Com informações da Agência Estado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas