sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Jô é internado e Rede Globo reapresentará programas

- Publicidade -

São Paulo – O apresentador Jô Soares, de 76 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a noite de sexta-feira, a princípio para ações preventivas de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo, ele mesmo teria decidido se internar. Sob os cuidados do médico Drauzio Varella, o apresentador realiza no momento uma bateria de exames. No início da noite foi divulgado um boletim médico informando que o paciente tem infecção pulmonar, que vem sendo tratada com antibióticos e deve resultar em alta médica nos próximos dias.

De acordo com a produtora do programa, Anne Porlan, o apresentador foi medicado assim que chegou ao hospital. “Ele está bem e se recuperando rápido”, disse. Ele está em companhia da esposa, Flávia Soares.

Em razão da internação, o Programa do Jô desta semana reprisa antigas entrevistas, a começar por um tributo a Ariano Suassuna, morto na semana passada. Ontem seria reapresentada a entrevista do escritor ao programa, gravada em 2007, quando ele completou 80 anos de idade.

Líder de audiência nos finais de noite quando estava no SBT entre 1988 e 199, Jô voltou à Rede Globo em 2000 para apresentar seu talk show. Em 2010, a produção do programa aproveitou a sucessão presencial para fazer uma rodada de conversas com repórteres e comentaristas políticas da casa e convidadas – as meninas do Jô, uma vez por semana. O tom do programa, predominantemente de oposição ao governo recebeu críticas de setores da esquerda.

Sem apresentar novidades ao longo do tempo  – e indo ao ar cada vez mais tarde -, o programa foi perdendo interesse. Neste ano, as concorrentes Band e SBT estrearam programas de entrevistas na mesma faixa de horário. A briga pela audiência de 5 pontos no horário alterna de acordo com os entrevistados. Num dia Jô lidera, em outro quem fica em primeiro lugar é Danilo Gentili, do SBT.

Desde que voltou das férias forçadas em razão da Copa do Mundo, Jô entrevistou  personagens como o escritor Ruy Castro, o ator Juca de Oliveira  atriz Jacqueline Bisset.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas