João Faustino é levado para quartel da Polícia Militar

Publicação: 2011-11-24 09:00:00 | Comentários: 5
A+ A-
Fred Carvalho e Marco Carvalho - Editor e Repórter

O suplente de senador João Faustino foi levado por volta das 7h50 desta quinta-feira (24) para o quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde vai ficar detido. O ex-deputado federal foi preso nas primeiras horas do dia na operação Sinal Fechado, do Ministério Público Estadual.

Faustino disse não saber o motivo de ter sido preso. "Não faço a menor ideia de ter sido preso, mas já estou trabalhando para entrar com um habeas corpus. Questão judicial não se discute", falou, antes de ser encaminhado para o quartel.

Além de João Faustino, pelo menos outras nove pessoas já foram presas na operação Sinal Fechado.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • james.natal

    Se continuarem com a varredura dos corruptos não vai sobrar um politico sequer nem para fazer um chá parabens ao ministerio público e a policia lugar de ladrão é na cadeia

  • nogueira.menezes

    Boa tarde meus Caros, Um Cidadão de bem e honesto foi preso no Estado de Pernambuco, sem nada dever a Justiça por 19 anos, inclusive adquiriu toberculose e ficou cego com os maus tratos da prisão. Provou sua inocência e ajuizou um processo contra o Estado de PE, ganhou a questão em todas as instâncias, inclusive no STF por unanimidade. Quando soube da vitória esperada há nada mais que 25anos, para poder provar para a sociedade que realmente era inocente e que o Estado errou ao praticar um absurdo desse tamanho com um simples Cidadão de bem. Recebeu a ótima notícia do seu Advogado que estava em Brasília, foi deitar-se para descansar e não acordou mais. Parece-me que estava só esperando o momento de provar a sua inocência para deixar essa nossa Terra cheia de corruptos e verdadeiros Ladrões de colarinho branco que zombam da Polícia, do Ministério Público, da Sociedade e da própria Justiça e ainda se sentem no devido direito de ter vários privilégios. Chegou a hora de dar-mos um basta nessa cambada de vagabundos corruptos com as Leis sendo mais energicas contra esse tipo de crime contra os Cidadãos e o Patrimônio Público. Basta de tanta corrupção nesse País.

  • rsbarbosa40

    Por que não o levaram para a já SUPER ABARROTADAS CADEIAS PÚBLICAS ? Só porque é "dotô" ? Já que é "dotô", teve estudo e sabia que estava fazendo alguma coisa errada, por que fêz ? O MP não vai mandar prender alguém simplesmente por fazê-lo...tem que haver algum motivo... Cadeia nesses pilantras ! Que devolvam o que roubaram e mofem em penitenciárias de preferência imundas e desumanas. Lá , infelizmente e de forma injustas, estão presidiários que não tiveram a chance de estudo nem de pertencer à "família nobre"....

  • ssccinformatica

    E so balela, entra com habeas corpus e fica tudo resolvido, amanhã esta solto.Agora se fosse um pobre era peia e cadeia nao tinha essa historinha de habeas corpus, primeiro o cara não tinha dinheiro para pagar advogado. Todo mundo sabe vai terminar em PIZZA.

  • RWCONSTANTINO

    CONHECI UM JOVEM DE 23 ANOS QUE FOI ACUSADO DE FURTAR UM BICICLETA USADA NO VALOR DE R$ 150,00, SABEM SENHORES LEITORES AONDE ELE ESTAR ? NO CPD DA CIDADE DA ESPERANÇA! MAS O "NOBRE" FAUSTINO QUE NÃO TEVE NENHUMA EDUCAÇÃO POR FALTA DE CONDIÇÃO , VAI PARA O QUARTEL DA PM. REALMENTE ESTE NOSSO BRASIL TÊM UMA "JUSTIÇA" MUITO JUSTA.